Reciclagem de catalisadores: desafios e soluções COVID-19

Encontrar tempo para o que é importante

Esta é uma época de incrível incerteza. Com equipes de trabalho limitadas em muitas instalações de reciclagem, ter a mão de obra e encontrar tempo para processar carros é um desafio. Manter os livros da empresa em ordem é igualmente importante para que você possa fazer um plano de contingência para volumes variados. Pode ser difícil encontrar tempo para inventariar e preparar núcleos e conversores catalíticos descartáveis ​​para remessa e venda. Freqüentemente, você encontra tempo para fazer apenas as coisas urgentes e as importantes. Isso é chamado de tirania do urgente. Agora, mais do que nunca, é importante que você saiba o que está ganhando dinheiro e que receba dinheiro para continuar operando. Você precisa movimentar seu dinheiro o mais rápido possível.





Desafios A

mão de obra é um desafio. Vendas e pagamentos mais lentos são um desafio. As pessoas estão se abrigando no local. Os acidentes e as vendas de carros novos, como todos sabemos, estão em baixa. O setor automotivo foi praticamente paralisado. Sabemos que ninguém substitui um micro-ondas antes de comprar um novo; isso também se aplica aos veículos. Os estoques de carros usados ​​estão aumentando rapidamente. Fabricantes automotivos, revendedores automotivos, fornecedores de peças automotivas e recicladores não estão sendo deixados ilesos. Nós estamos todos juntos nisso.


Soluções É

imprescindível tomar precauções e conservar recursos. Limpa tudo. Faça um inventário de tudo. Vender. Vender. Vender. Não sabemos quando essa pandemia global irá acabar, se é que vai acabar. Nunca houve um momento melhor para cortar a gordura e saber o que está impulsionando nossos negócios. Precisamos seguir em frente. Precisamos negociar uns com os outros. Precisamos comprar e vender bens e serviços. É o único caminho de volta. A recuperação pode de fato ser longa e em forma de U versus rápida e em forma de V, mas a história está do nosso lado. Sabemos que isso também vai passar e viveremos para ver outro dia.


Uma importante fonte de fluxo de caixa

Em meio ao COVID-19, com vendas menores de carros novos, correções nos preços de metais preciosos e equilíbrio entre oferta e demanda, a receita da reciclagem de conversores permanece estável e importante para os recicladores. A mineração e o refino de metais preciosos não ficaram ilesos. Houve alguns fechamentos de mina na África do Sul, algumas fundições e balcões de negócios que não estão aceitando ofertas ou recebendo material devido à falta de liquidez, redução de pessoal e problemas de capacidade de fundição / refino. Felizmente, os tempos de giro mais lentos são compensados ​​pelos valores estáveis ​​com os quais os recicladores podem contar fluindo para suas empresas a partir das vendas de conversores e metais preciosos.


Impacto nos valores do conversor

A má notícia é que os metais preciosos também sofreram. A boa notícia é que eles estavam em uma alta histórica de quase 85% nos últimos dois anos e desistiram apenas cerca de 30%. Isso significa que os valores do conversor ainda são quase o dobro do que eram há dois anos. Mesmo com os valores mais baixos e os tempos de giro mais longos, a receita com a venda dos conversores ainda é significativa. Inventário. Preparação. Navio. Faça o dinheiro entrar e continue entrando.


Mão Única. Códigos.

Eu direi até ficar azul, a venda baseada em ensaio com um processo, um programa e um parceiro em que você pode confiar (e verificar) é a única maneira de maximizar o dinheiro que você recebe pelos seus gatos com alguma certeza.


Na vida, há mais de uma maneira de fazer a maioria das coisas. Isso não é verdade com a reciclagem do conversor. Existe uma quantidade específica de metais preciosos em cada conversor. Há um custo para reciclá-lo. Existe um preço para cada metal vendido. Ou você está no jogo real ou não. Ou você está sendo tratado de forma justa ou não.


Os 4 Ps da lucratividade da reciclagem do conversor

Em artigos recentes, escrevi que você precisa de um processo, um programa e um parceiro em quem possa confiar e precisa aprender o poder da educação. Um processo . Você pode vender na análise em vez de vender por peça. Você precisará ser pago por uma amostra e um ensaio que sejam oficiais, precisos e verificáveis. Um programa . Você precisa ser capaz de obter dinheiro quando precisar para administrar seus negócios. Obter o máximo dinheiro de seus conversores não deve significar que você tenha que esperar até ter um caminhão cheio ou pode aguentar por três meses para receber o pagamento. Com a maioria dos processadores, você tem opções de pagamento como as mencionadas acima. Um parceiro . Vender para análise ou recuperação ajuda a eliminar esse problema porque existe um resultado de teste que pode ser considerado a base para a venda. No entanto, mesmo com esse método, trabalhar com um parceiro em quem você pode confiar não pode ser exagerado. O poder da educação . Pegamos um processo complexo e tentamos torná-lo compreensível e fácil de usar. Sabemos que, depois de aprender sobre seus conversores e o perfil de seu quintal, você aumentará seus lucros e ninguém jamais poderá tirar vantagem de você novamente.