Juros e descontos no preço do metal

Na reciclagem de conversores, os melhores recicladores estão fazendo parceria com empresas que educam. Incentivamos nossos clientes a vender em ensaio, o procedimento analítico que mede o conteúdo ou a qualidade de um metal ou minério contido nos conversores catalíticos. Nesta, a quarta instalação de nossa série, Obtendo o máximo de seus conversores com um processo em que você pode confiar, discutiremos The Scoop on Interest and Metal Price Discounts.





Os relatórios de ensaio e as faturas finais são complexos, não importa como são relatados a você. Descontos nos preços de juros e metais apenas aumentam sua complexidade.


O que é interesse?Por que algumas empresas cobram juros e outras não? O ponto principal no refinamento de conversores é que você recebe pelo resultado do ensaio da amostra, que normalmente leva de 3 a 5 semanas; mas o metal físico não está disponível por aproximadamente 10 a 12 semanas, o que é chamado de data de entrega do metal. Portanto, sempre que você recebe um pagamento antes da data de entrega do metal, o refinador cobra um valor de juros simples sobre o número de dias que você usa o metal e o dinheiro antes da data de entrega do metal. Por exemplo: $ 80.000 x 0,06 / 360 = $ 13,33 / juros diários. $ 13,33 x 90 dias = $ 1.200,00. O resultado final é que, independentemente de uma empresa mostrar ou não juros na sua fatura, ela existe. E se você precisar do pagamento para comprar mais carros ou pagar despesas gerais, é apenas um custo para fazer negócios.O aumento da margem que você está obtendo com a venda com base no ensaio deve ajudar a compensar quaisquer encargos de juros. Se você não precisar do pagamento imediatamente, pode economizar os juros, aguardando o recebimento do pagamento até a data de entrega do metal.


Se eu esperar para receber o pagamento, estarei exposto à flutuação do preço de mercado? A resposta é não. Se você optar por não aceitar um pagamento adiantado, com a maioria das empresas, você ainda pode fazer o hedge (bloqueio) dos preços do metal antes mesmo de aceitar qualquer dinheiro. Dessa forma, você garantiu seu preço contra um mercado em baixa, mas, da mesma forma, também se limitou a ganhos em um mercado em alta. Permanecer aberto, ou jogar no mercado, é considerado especulação e deve ser uma estratégia apenas se você puder perder. Caso contrário, fixar os preços do metal e vender continuamente no mercado ao enviar é neutro ao risco e assemelha-se à média do custo em dólar dos investimentos.


Por que o preço do metal na minha fatura não é igual ao preço que vejo na Internet?O preço que você vê publicado na Internet é o preço de compra e venda de metais ou barras de metal com grau de investimento. Quando você recicla conversores catalíticos de sucata em termos de ensaio e refino, você produz um metal precioso de grau industrial conhecido como esponja. Esta forma de metal precioso é vendida de volta no mercado para fazer novas aplicações. O metal precioso nesta forma é descontado quando é vendido. É importante que você pergunte ao seu processador quanto eles estão descontando cada metal em média, para que você possa rastrear o preço. Vários fatores podem afetar esse desconto. Como você está vendendo metal em uma data no futuro, seu preço provavelmente se baseia em um preço futuro versus um preço à vista (à vista). Espere que o desconto para o Ródio seja significativamente maior do que a Platina ou o Paládio por duas razões: é mais curto,e tem um volume de negociação minúsculo. Freqüentemente, o preço cotado para o ródio é à vista ou o que quer que o refinador ou a mesa de operações possam obter para o metal naquele dia em comparação com um contrato futuro.


Se você tiver dúvidas sobre este artigo ou qualquer problema relacionado à reciclagem do conversor catalítico.